WWW.STQE.PE.GOV.BR INSCRIÇÕES 2015

Saiba como fazer a sua inscrição no SEMPETQ 2015, a Secretaria do Trabalho do Governo de Pernambuco não é mais STQE, agora é SEMPETQ Secretaria de Micro e Pequena Empresa responsável por programas de educação profissional como Cursos Profissionalizantes através dos programas Florescer e Novos Talentos 2015 , cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Qualifica Pernambuco em projetos educacionais com inscrições pelo site www.sempetq.pe.gov.br.

STQE PE

A Secretaria de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco oferece por meio do site SEMPETQ PE inscrições para diferentes programas de educação profissional, sendo que sempre há inscrição aberta para oportunidades de Qualificação Profissional em diferentes cidades, onde os cursos oferecidos são divulgadas em um cronograma trimestral com as inscrições abertas.

O site do STQE informa também sobre diferentes programas de educação profissional abertos no estado de Pernambuco, e através de parcerias promove cursos profissionalizantes de graça no SENAC Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e SENAI  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Nesta primeira oferta de vagas do Governo do Governo de Pernanbuco há oportunidades para cursos em São Araçoiaba, Riacho das Almas, Caruaru, Petrolina, Tamandaré, Passira, Gravatá, Paulista, Venturosa, Camaragibe, Buenos Aires e Timbaúba.

Os cursos oferecidos pelo projeto Qualifica Pernambuco abrem inscrições com cronogramas trimestrais, os editais divulgados em 2015 podem ser conferidos na página do programa Novos Talentos que esta disponível no site da Secretaria www.sempetq.pe.gov.br e veja os benefícios de cada um deles.

Além do projeto Novos Talentos o site do SEMPETQ – Qualifica Pernambuco oferece vagas para cursos através do programa Florescer, uma parceria da SEMPETQ para oferecer cursos profissionalizantes de graça na cidade de Camaragibe, juntamente com a Secretaria de Educação, Prefeitura municipal e Sinduscon. Para aulas no Senac e Senai Camaragibe.

 

5 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *